Lançamentos
Fique por dentro de todas as nossas novidades!
Última actualización
Fique por dentro de todas as nossas novidades!
Última actualización
É com grande prazer que apresentamos a nova plataforma do Strelo! Projetada pensando em você, nossa plataforma oferece um design mais intuitivo, uma jornada do cliente aprimorada, e um desempenho superior em termos de carregamento de páginas e produtos!
Tabela com banco de dados dos clientes
A partir de agora é possível visualizar, ordenar, filtrar e exportar os principais dados sobre a sua clientela. O objetivo é fornecer as informações de cada cliente para que você possa aplicar as melhores estratégias de marketing e vendas. Daí vem o nome CRM, Customer Relationship Management (Gestão do Relacionamento com o Cliente).
⭐ OBS: Todos os dados passados (histórico de pedidos) foram atualizados.
Dados coletados
Nome;
CPF;
E-mail;
Telefone;
Quantidade de pedidos já realizados (#);
Valor em pedidos (R$);
Data do último pedido;
Comunicável (Se o cliente deseja ou não receber novidades).
Função para ordenar e filtrar
Além de poder visualizar, é possível ordenar e aplicar filtros específicos nas colunas.
Função para exportar os dados
Você pode também exportar todos os dados para uma planilha ou PDF.
Por aqui levamos a proteção de dados dos nossos clientes e usuários muito a sério e por conta disso adicionamos um termos de uso e política de privacidade no seu atendente virtual.
Perguntamos também ao seu cliente se ele deseja receber promoções e novidades da sua empresa. Você pode conferir essa informação na coluna “Comunicável” do seu CRM.
Cliquei aqui e veja como ficou.
Confirmação automática de pedidos
Quer parar de receber pedidos no WhatsApp? Esse momento chegou! Pois estamos lançando a funcionalidade de confirmação automática de pedidos!
Agora o pedido do seu cliente pode ser confirmado automaticamente pelo atendente virtual e enviado para o seu gestor de pedidos, sem precisar passar pelo o WhatsApp da sua empresa.
Se quiser saber mais sobre essa funcionalidade, fale com a nossa equipe através do chat no Meu Strelo.
Exclusão de pedidos
Os seus pedidos de teste ou pedidos errados, não vão mais sujar os seus dados! Agora você mesmo pode excluir qualquer pedido do seu gestor.
Pedidos do e-mail
Os pedidos que antes eram enviados para o e-mail da sua empresa, agora vão cair apenas no seu gestor de pedidos. Bem melhor, né?! Chega de caixa de e-mail cheia! Além do mais, o gestor está bem completo, tem até alarme sonoro de pedido chegando!
💡 Dica: Deixe o Meu Strelo sempre aberto, para receber o alerta sonoro de novo pedido.
Aparência
Agora você mesmo pode editar a imagem de perfil, imagem de fundo e as cores do seu atendente virtual quando quiser!
💡 Dica: Aproveite essa funcionalidade para deixar o seu atendente virtual com a cara do momento, seja de uma data comemorativa (como o Natal) ou de alguma ação especial.
Cupom de desconto
Agora ficou fácil de cadastrar os seus cupons de desconto e disponibilizar descontos em reias ou em porcentagem para os seus clientes.
Página de ajuda
Agora você pode enviar feedback para nossa equipe e ter acesso à dicas, notícias e tutoriais através da página de ajuda que fica no menu lateral do Meu Strelo.
Vocês pediram e a gente trabalhou duro para lançar essa grande atualização, que além de um design mais moderno, vem recheada de novas funcionalidades que trarão muito mais agilidade para todos nós.
Pagamento com PIX Agora você pode usar PIX para receber pagamentos de forma fácil, rápida e sem taxas através do seu atendente virtual. Veja como!
Pagamento com cartão de crédito Fizemos uma integração com o Stripe e agora seus clientes também podem efetuar pagamentos online usando o cartão de crédito. Fale com a nossa equipe!
Importar subcategoria Agora é possível importar/copiar subcategorias de um item para o outro.
Mover itens entre categorias Além de mudar um item de posição, agora você também pode mover itens de uma categoria para outra.
Opção de reenviar o pedido Agora os clientes que não conseguirem finalizar o pedido no WhatsApp na primeira tentativa, terão a opção de reenviar ou copiar o pedido.
Botão de voltar Adicionamos botões com a opção de “voltar” por todo o fluxo do atendente virtual, para que o seu cliente possa navegar sem precisar atualizar a página.
Link para o menu principal na Logomarca A logo da sua marca agora é clicável, e leva o seu cliente de volta para a página inicial do atendente virtual.
Vocês pediram e nós atendemos! Lançamos a funcionalidade campeã da nossa pesquisa. O aviso com o horário de funcionamento ganhou com 25% dos votos! Agora o atendente virtual vai avisar para o seu cliente quando o estabelecimento estiver fechado 🤩 Se quiser cadastrar os seus horários, é só acessar a página de configurações no Meu Strelo.
Queremos deixar a usabilidade do meu.strelo cada dia melhor para você! Por isso, criamos o recurso de duplicar item, categoria, subcategoria ou subitem. Ficou super legal! Para usar, basta clicar no que deseja duplicar e escolher no menu superior a opção "Duplicar".
Agora você pode solicitar ajuda no seu atendente virtual através do meu.strelo.com.br. Para isso, basta acessar o painel e clicar no canto inferior direito "Falar com o suporte". Após o envio da mensagem, um de nossos consultores irá te atender assim que possível.
Suporte via WhatsApp de Segunda à Sexta de 09 às 18 horas.
Fizemos a pesquisa de nova funcionalidade, foi um sucesso!
Publicamos um novo artigo sobre o que pensamos dos preços terminados em "9". Da uma lida e depois fala pra gente o que achou! Seja honesto e NÃO USE preços terminados em 9, 99, 999…
Agora você pode gerenciar os agendamentos de entregas ou serviços da sua empresa, tudo através do Google agenda. Essa funcionalidade ficou incrível, pois além de acompanhar os agendamentos, você também pode bloquear os dias e horários que sua empresa não faz entrega ou atendimento. Quer saber mais?! Fala com nossa equipe através do nosso atendente virtual.
Criamos essa central de ajuda bem legal para você! Aqui além de ficar por dentro das últimas novidades, você pode também pode tirar suas dúvidas, receber dicas importantes, conhecer a equipe Strelo e muito mais! Aproveita e já da uma navegada por aqui!
Encerramos o ano com 53 clientes e um NPS de 70 😍 Obrigado por fazer parte disso!! 💛
Reativamos a pesquisa de satisfação de todos os atendentes virtuais. Para saber o que os seus clientes estão achando do seu serviço e produto, basta enviar o link do seu site com: "/avaliacao". Ex: suamarca.strelo.com.br/avaliacao Não perca tempo e comece agora mesmo a colher os feedbacks dos seus clientes!!
Para melhorar a experiência dos atendentes virtuais dos nossos clientes que fazem entrega para mais de uma cidade, adicionamos a funcionalidade de busca do endereço por CEP. Agora o seu cliente só precisa nos dizer o cep e já mostraremos o endereço completo e também a disponibilidade de entrega em tal localidade.
Agora a sua tela de login do meu.strelo está com a carinha dos nossos atendentes virtuais. Ficou uma graça, né?!
Agora os novos clientes são recebidos pelo atendente virtual Strelo. Esse carinha que recebe todas as informações necessárias para o cadastro e desenvolvimento de novos atendentes.
Fizemos pequenos ajustes e correções no atendente virtual.
Ajustamos os nossos planos, para que todo e qualquer negócio possa ser Strelo.
Publicamos o nosso primeiro artigo sobre os atendentes virtuais. Dá uma conferida, ficou massa!! Conheça o atendente virtual (chatbot) que te ajuda a atender melhor seus clientes e vender mais, gastando menos!
Atualizamos o atendente para corrigir alguns bugs e deixá-lo (2x) mais rápido, melhorando a experiência e a conversão. Sério, ficou muito lindo!
Agora seu atendente virtual reconhece os clientes na segunda conversa, assim eles não precisam digitar novamente suas informações pessoas, o que agiliza muito o pedido, né??
Agora você pode disponibilizar cupons de descontro para seus produtos e serviços. Esse cupom será informado pelo cliente no carrinho de compras e os dados serão salvos na nossa base de dados e enviados pelo WhatsApp.
Agora todos os nossos clientes podem editar os seus catálogos de forma rápida e fácil através do novo editor, que ficou massa e super simples de usar!
Exibição dos bairros em ordem alfabética;
Monitoramento de erros;
Correção de bug que não permitia caracteres especiais no editor de catálogo;
Migração de todos os clientes para o novo atendente virtual;
Definimos as telas do novo Meu Strelo que está por vir;
Centralizamos as informações dos clientes em um único banco de dados, deixando de usar as planilhas do Google;
Criamos novos planos mais acessíveis que encaixam com cada fase do negócio;